terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Contribuintes de Tatuí em débito podem aderir ao programa Refis 2017

Programa concede desconto de até 100% em juros e multas.
Prazo para pedido de regularização vai até o mês de junho.


Do G1 Itapetininga e Região

A Prefeitura de Tatuí iniciou nesta segunda-feira (13) o programa Refis 2017, que tem como objetivo a recuperação fiscal e regularização tributária. A prefeitura informou que vai conceder desconto de 100% dos juros e multas para quem tem débitos com o município com vencimento até 2016.

Ainda segundo o Executivo, quem tem IPTU, ISS ou taxas municipais em atraso, e está inscrito na Dívida Ativa do Município, pode pagar seu débito à vista ou em até 10 vezes sem a cobrança de juros e multas. Outra opção é o pagamento em 20 parcelas, com desconto de 50% nos juros e multas.

O contribuinte pode se inscrever para o Refis no setor de Dívida Ativa, que fica no Paço Municipal, que está localizado na Avenida das Mangueiras (Cônego João Clímaco), 140, no Centro, das 12h até 18h. Os documentos necessários para optar pelo parcelamento são: RG, CPF e os carnês que estão em atraso.

O prazo para solicitar o Refis vai até junho deste ano. De acordo com o setor de Dívida Ativa do Município, o valor de impostos municipais atrasados é de aproximadamente R$ 100 milhões.

Contribuinte com tributos em atraso deve comparecer ao Paço Municipal (Foto: Divulgação/Prefeitura de Tatuí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário