terça-feira, 29 de março de 2016

Dia a Dia

1. No domingo, 27 de março, a atriz tatuiana Vera Holtz apareceu toda lambuzada de chocolate para comemorar a páscoa em seu perfil do Facebook. Conhecida pelas suas fotos excêntricas, apareceu abocanhando a metade de um ovo e com o rosto, mão e cabelo cobertos pelo doce e amendoim. - TV Foco.

2. O vereador André Norbal deixou o PT para assumir a presidência do PDT no município. O PDT é o partido do vereador afastado Dione Batista.

3. O deputado federal tucano Samuel Moreira foi o mais votado na cidade e ainda não retribuiu em nada a favor de Tatuí. O radialista José Norbal denuncia que o deputado retirou uma emenda de R$ 1 milhão destinados à pavimentação das ruas locais a pedido de Gonzaga. A notícia está na coluna de Norbal na edição do último dia 19 do jornal É Notícia.

4. A notícia de que Gonzaga recebeu verbas de empresas envolvidas nas investigações da Lava Jato não chega a ser uma denúncia. Trata-se apenas de uma constatação. As doações, em princípio, devem ser consideras legais até que se prove o contrário. O mesmo juízo deve ser feito quanto aos políticos de Brasília.

5. O vice-prefeito Vicente Menezes migrou do PT ao PSB para assumir a presidência da agremiação. Algo parece que deu errado e ele estaria a caminho do PSD. Talvez até já esteja no partido, pois o prazo para a mudança termina no dia 2 próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário