quarta-feira, 16 de março de 2016

Painel de Notícias

1. O presidente do Partido dos Trabalhadores de Tatuí, Marinho, informa que deve levar dois ônibus com correligionários a São Paulo, na sexta-feira, 18, para participar das manifestações em defesa da democracia e contra o golpe.

2. O ex-presidente da República e cidadão tatuiano Luiz Inácio Lula da Silva foi nomeado hoje, pela presidenta Dilma Rousseff, Ministro de Estado Chefe da Casa Civil.

3. Como forma de contribuir com a oitava edição brasileira da Hora do Planeta, ação simbólica mundial da ONG WWF, a Coop – Cooperativa de Consumo apagará, por 60 minutos, os logos das fachadas de suas 10 drogarias de rua, nesta sexta-feira (19 de março) entre 20h30 e 21h30.

4. Nesta sexta-feira, 18, às 10 horas, a Guarda Civil Municipal de Tatuí comemora 20 anos de atividades com solenidade na Praça da Matriz.

5. O prefeito Manu esteve nesta quarta-feira, 16, em Brasília, com o deputado Herculano Passos. "Conseguimos avançar em dois projetos importantíssimos para nossa cidade. O Pró-Transporte que irá liberar R$ 5 milhões para asfaltamento de novas ruas e recape, já anunciados pelo ministro Gilberto Kassab, em visita a Tatuí. E o Pró-Vias que permitirá a aquisição de máquinas e equipamentos para manutenção de ruas e estradas rurais, com investimentos de R$ 3 milhões. Estamos acertando os últimos trâmites e documentos na Secretaria de Tesouro Nacional. Teremos em breve boas notícias." postou no Facebook.

6. A revitalização da Avenida Pompeu Reali teve início nesta terça-feira, 15, com a retirada do canteiro central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário