terça-feira, 15 de março de 2016

Painel de Notícias

1. O Partido dos Trabalhadores segue firme no propósito de apresentar candidatura própria à prefeitura de Tatuí nas eleições deste ano. Além do vereador Laranjeira, outros três nomes são cogitados como pré-candidatos ao cargo de prefeito. Embora oficialmente ainda esteja na base de apoio do prefeito Manu, membros do PT se sentem desprestigiados na administração municipal, principalmente após a saída do vice-prefeito Vicente Menezes, que migrou para o PSB.

2. O vice-prefeito é cotado para continuar na chapa com Manu para a reeleição, mas uma coisa incomoda. O PSB é o partido do vice-governador Márcio França, aliado dos tucanos, que em Tatuí são os maiores inimigos da atual administração.

3. O ex-prefeito Gonzaga (PSDB) esteve na Avenida Paulista, em São Paulo, no domingo, na manifestação contra a corrupção. Ele esteve acompanhado de parentes e correligionários. Não sabemos se esteve com o governador Geraldo Alckmin. Alckmin, como se sabe, esteve no local por pouco tempo e teve que se retirar diante das hostilidades dos manifestantes. O governador estava acompanhado de Aécio Neves e outros políticos cujos nomes aparecem em denúncias de corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário