quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vigilância Sanitária apreende 130 quilos de produtos impróprios para consumo em supermercado do Jardim Planalto



A Vigilância Sanitária Municipal realizou no último dia 18 a apreensão de cerca de 130 quilos de produtos impróprios para o consumo em supermercado do Jardim Planalto. Além da apreensão, o supermercado foi autuado por falta de higiene, pois suas instalações contrariavam as normas sanitárias. Foram apreendidos carnes sem procedência e produtos com o prazo de validade expirado e alguns sem constar data de validade.

O coordenador da Vigilância Sanitária, Ronaldo de Queiros, informa que, além da apreensão, os produtos foram inutilizados e o proprietário pode ser multado em mais de R$ 3.000,00, visto que o estabelecimento já havia sido autuado outras vezes.

Esta é a segunda apreensão realizada pela Vigilância Sanitária Municipal de produtos impróprios para o consumo em 2012. No último dia 4 de janeiro, a Vigilância Sanitária Municipal, durante fiscalização de rotina, autuou um minimercado situado na Vila Angélica por estar comercializando carnes impróprias para consumo humano. Na ocasião, os fiscais apreenderam aproximadamente 600 quilos de carnes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário