terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Projeto Agita Verão começa nesta sexta-feira na Praça do Carroção




A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude realizará o Projeto “Agita Verão” na Praça do Carroção (Avenida Zilah de Aquino, em frente à creche Municipal “Joaquim da Silva Campos”). As atividades irão acontecer nas três próximas sextas-feiras, dias 27 de janeiro, 3 e 10 de fevereiro, das 19 às 21h.

Na sexta-feira, dia 27 de janeiro, as atrações e as atividades programadas são: Academia Estação A, Grupo de Dança Raízes, Grupo de Pagode Um Tom a Mais, Campeonato de Futsal de Rua e Aulas de Capoeira.

Dia 3 de fevereiro, as atrações e as atividades programadas são: Aulas de Condicionamento Físico com os professores Mesquita e Mina, Aulas de Dança de Salão com a professora Eunice Marques, Academia Ritz, Visel MC + DJ Celo, Campeonato de Futsal de Rua e Aula de Capoeira.

Dia 10 de fevereiro, as atrações e as atividades programadas são: Academia Performance, Academia Ritz (Hip Hop), Grupo de Pagode Sambazue, Campeonato de Futsal de Rua e Aulas de Capoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário