sábado, 14 de janeiro de 2012

Exposição no Centro Cultural conta história do Rotary



Está em cartaz no Centro Cultural Municipal, até o próximo dia 22, a exposição “História do Rotary na Cidade Ternura de Tatuí”. A exposição conta com fotos a história do trabalho rotariano na cidade. A mostra é promovida pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, com apoio do Rotary Clube Tatuí Cidade Ternura, um dos três clubes rotarianos do município.

Na exposição, fotografias, textos e recortes de jornais são apresentados em murais,. Os primeiros registros dos trabalhos do clube rotário datam de 1989, quando seus associados prestaram homenagem a bombeiros e policiais rodoviários que participaram dos resgates em um grande acidente ocorrido na rodovia Castello Branco (SP-280). A mostra também traz registros sobre atividades que são ou já foram realizadas pelo clube de serviços.

O presidente do Rotary Club Tatuí Cidade Ternura, Wellington Naboru Hoshino esteve presente na abertura da mostra, assim como o vice-prefeito Luiz Antonio Voss Campos e o secretário Jorge Rizek, da pasta da Cultura. O Centro Cultural fica na Praça Martinho Guedes (Praça do Pinheirão), nº 12. A mostra pode ser vista de segunda a sexta, das 10 às 21h e aos sábados, das 10 às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário