terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Escola de Eletricistas de Tatuí está com inscrições abertas


A Escola de Eletricistas, uma parceria da Prefeitura de Tatuí, Elektro e Fatec, abriu inscrições para o processo seletivo do curso de capacitação na área. Para se inscrever, o candidato precisa ter entre 18 e 35 anos, ensino médio completo e carteira de habilitação. A inscrição é de graça e pode ser feita até o dia 17 de fevereiro no prédio da Fatec, em Tatuí, que fica na Rodovia Mário Batista Mori, 971, no Jardim Aeroporto. Ao todo são 40 vagas.

No momento da inscrição, será necessário apresentar o original e cópia do RG, CPF, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B e comprovante de conclusão do Ensino Médio.

A capacitação na Escola de Eletricistas é composta por 972 horas de treinamentos divididos em dois módulos: módulo I - Eletricista Residencial e Montagem de Padrão de Entrada, e módulo II - Eletricista Multifuncional de Redes de Distribuição

As aulas começam no dia 12 de março e serão ministradas por professores da Fatec, seguindo os padrões construtivos e operacionais da Elektro, companhia responsável pelo fornecimento de energia elétrica na cidade. Mais informações pelo telefone: (15) 3205.7780.

Nenhum comentário:

Postar um comentário