sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Moradores de Tatuí recebem ações gratuitas de saúde no dia 18

Ação será realizada na Coop da Rua XI de Agosto, 3045, no dia 18 de março (quarta-feira), das 8 às 14 horas.

A Coop - Cooperativa de Consumo realizará em março, mais uma edição da Blitz da Saúde, um programa social voltado aos moradores da cidade de Tatuí. As ações são gratuitas e consistem na aferição de pressão arterial, glicemia e IMC - índice de massa corpórea, além de orientações e dicas de saúde.

Quem tiver interesse em participar da iniciativa poderá comparecer na unidade da Coop, localizada na Rua XI de Agosto, 3045, no dia 18 de março (quarta-feira) no horário das 8 às 14 horas. 

Mais informações em https://www.portalcoop.com.br/institucional/drogaria-coop ou na Central de Relacionamento 0800 772 2667. 

Sobre a Coop: atualmente, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 24 lojas no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 56 drogarias. 

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes das cidades onde conta com unidades de distribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário