quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Copa São Paulo Adulto de Basquete será lançada neste sábado em Tatuí



Imprensa FPB

26/02/2020 | A Copa São Paulo Adulto será lançada oficialmente, neste sábado, com uma grande festa no Ginásio de Esportes Simeão José Sobral (Ginásio 2 da A.A. XI de Agosto), em Tatuí, com entrada gratuita para o público e transmissão pela TVFPB (canal GCS Sports no Youtube).

O lançamento contará com a participação de atletas das seis equipes que irão disputar a Copa São Paulo: LSB/Flex/PM (Sorocaba), Unifae/São João da Boa Vista, XI de Agosto/AABT/Tatuí, Memorial/Fupes/Santos, Basquete Garça, Conti-Cola/Assis Basket.

Atletas de cada uma das equipes formarão duas seleções para um jogo-amistoso, que marcará a festa de abertura da competição paulista, a partir das 17h. Como forma de homenagear o astro da NBA Kobe Bryant e sua filha Gianna, mortos em um acidente de helicóptero em 26 de janeiro passado, na Califórnia (EUA), as seleções levarão os nomes de Kobe e Mamba.

A programação oficial começa às 15h com a abertura do campeonato e coletiva de imprensa. Simultaneamente acontecerá uma jogo preliminar da categoria Sub14. Às 16h está prevista uma apresentação de dança e, às 16h20, as equipes entram em quadra para o jogo, às 17h.

“Será um dia muito festivo, com a participação de atletas e técnicos de todas as seis equipes que disputarão a Copa São Paulo”, afirmou Enyo Correia, presidente da FPB.

A Copa São Paulo Adulto começará a ser disputada no dia 7 de março. Pelo sistema de disputa, as equipes jogarão entre si, em turno e returno, e as quatro melhores se classificam para o Final Four. A equipe campeã da Copa São Paulo garantirá vaga para o Paulista da Divisão Especial Série A-1.

Clique aqui e confira a tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário