quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Biblioteca Municipal promove prática de meditação na sexta-feira 14

As inscrições deverão ser realizadas na própria Biblioteca, que é aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, e em parceria com a Happy Science, promoverá uma atividade de Prática de Meditação, nesta sexta-feira (14/02), das 14h às 16h, na Biblioteca Municipal Brigadeiro Jordão.

O evento será gratuito, possuindo, entretanto, vagas limitadas. As inscrições deverão ser realizadas na própria Biblioteca, que é aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A Biblioteca Municipal Brigadeiro Jordão está situada na rua Santa Cruz, nº 405, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-5647 e pelo e-mail biblioteca@tatui.sp.gov.br.

Alguns benefícios da Meditação – Superação de raiva, ansiedade, medo e angústia; compreensão do propósito e do significado dos problemas que surgem na vida; ajuda para alcançar sonhos e objetivos; e melhora do sono, pressão arterial e dores crônicas, além de diminuir a frequência cardíaca

Nenhum comentário:

Postar um comentário