quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Festival de Comida de Boteco é o destaque do final de semana em Tatuí

Evento reúne petiscos de 15 bares tradicionais da cidade na Fábrica São Martinho - Depois do sucesso da Festa do Doce, Tatuí realiza no próximo final de semana mais um evento voltado ao turismo gastronômico. Trata-se da primeira edição do Festival de Comida de Boteco, que reunirá os melhores petiscos da cidade em meio a um dos mais belos prédios históricos do município, a Fábrica São Martinho. O evento começa na sexta-feira, 20, a partir das 18h, e segue no sábado, 21, e domingo, 22, sempre das 11h às 23h. 

Ao todo, 15 bares tradicionais da cidade participarão do evento, com seus estandes exclusivos e os aperitivos mais apreciados pelos seus clientes. Quem passar pelo festival poderá saborear as delícias do Armazém Santa Luíza, Boteco do Piteko, Cazavelha Bar e Cozinha, Cozinha do Júlio, Pesqueiro Três Marias, Bar do Onze, Café Canção, Choupana Bar, Fábrica de Cultura Santo Antônio, Pimenta e Salsa, Bar e Petiscaria Tony Caranguejo, Capitão XV, Lanchonete e Pastelaria Tambelli e Sans Café.

Além das delícias da chamada “baixa gastronomia”, os visitantes serão brindados com o melhor da Capital da Música, com mais de 30 horas seguidas de programação com diversos estilos como MPB, samba e chorinho. Entre as atrações, estão a Banda Bossa Jazz, Ditinho do Sax, Zé Erasmo e Trio, Banda Lexxus, Trio Clariô, Grupo de Choro Casa Velha, Evelise Voz e Violão, Grupo Camisa Listrada, Banda Sincachambô, Quarteto Lagartixa, Grupo Delírios do Samba, Dupla Aruan e Tigre, Júlio Nascimento e Trio, Dupla 2 Friends, além de outras surpresas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário