Boletim de informações COVID-19 n° 29 Tatuí, 29 de março de 2020 - 16h

67
NOTIFICAÇÕES
56
SUSPEITOS
6
DESCARTADOS
5
CONFIRMADOS

Fonte: Prefeitura de Tatuí

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Margens do Ribeirão do Manduca irão receber calçada ecológica


Na segunda-feira, dia 23, o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo recebeu em seu gabinete, no Paço Municipal, o gerente da Caixa Econômica Federal, Marcos Donizeti Calça, para a assinatura de mais um convênio firmado com o Governo Federal. O contrato é referente ao repasse no valor de R$ 320.978,026, para a construção de calçamento ecológico ao longo das margens do Ribeirão do Manduca.

Segundo o gerente da Caixa, a Prefeitura de Tatuí tem 150 dias para fazer a apresentação do projeto para a liberação dos recursos e, em seguida, realizar a licitação para a construção.

O secretário de Obras e Infra-Estrutura, engenheiro Aleksander Chaves dos Santos, disse que o projeto contemplará com a calçada ecológica mais de 4,5 quilômetros das margens do Manduca, a partir da rua Chiquinha Rodrigues (Parque Santa Maria) até o trecho da Avenida Cientista José de Barros Magaldi (Jardim Lucila).

Um comentário:

N disse...

Quero ver ciclovia! Não há, em cidades de terreno acidentado como Tatuí, local que seja mais apropriado para implantação de ciclovias! Os terrenos às margens dos rios são naturalmente planos e no caso, o ribeirão manduca conecta áreas importantes da cidade. Bicicleta não é só lazer, é meio de transporte também!

Postar um comentário