quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Margens do Ribeirão do Manduca irão receber calçada ecológica


Na segunda-feira, dia 23, o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo recebeu em seu gabinete, no Paço Municipal, o gerente da Caixa Econômica Federal, Marcos Donizeti Calça, para a assinatura de mais um convênio firmado com o Governo Federal. O contrato é referente ao repasse no valor de R$ 320.978,026, para a construção de calçamento ecológico ao longo das margens do Ribeirão do Manduca.

Segundo o gerente da Caixa, a Prefeitura de Tatuí tem 150 dias para fazer a apresentação do projeto para a liberação dos recursos e, em seguida, realizar a licitação para a construção.

O secretário de Obras e Infra-Estrutura, engenheiro Aleksander Chaves dos Santos, disse que o projeto contemplará com a calçada ecológica mais de 4,5 quilômetros das margens do Manduca, a partir da rua Chiquinha Rodrigues (Parque Santa Maria) até o trecho da Avenida Cientista José de Barros Magaldi (Jardim Lucila).

Um comentário:

Rafael disse...

Quero ver ciclovia! Não há, em cidades de terreno acidentado como Tatuí, local que seja mais apropriado para implantação de ciclovias! Os terrenos às margens dos rios são naturalmente planos e no caso, o ribeirão manduca conecta áreas importantes da cidade. Bicicleta não é só lazer, é meio de transporte também!

Postar um comentário