![]() |
01/08/2025 14:50 | Neste sábado (2/8), às 11h, a Praça da Matriz, dentro do projeto Música na Praça, recebe o espetáculo “Mel Moreira canta Elis”, um tributo à inesquecível Elis Regina, uma das maiores intérpretes da música brasileira.
A apresentação integra a programação oficial da 83ª Semana Paulo Setúbal e do 199º aniversário de Tatuí e foi contemplada pelo 5º Festival de Arte e Cultura “Mestre Canturião José Pinto de Moraes”, da Prefeitura de Tatuí.
Mais que uma homenagem, “Mel Moreira canta Elis” é um verdadeiro encontro de gerações, sentimentos e memórias. Por meio de interpretações marcantes, Mel conduz o público por um repertório que emociona e faz refletir, resgatando grandes clássicos eternizados na voz de Elis.
O espetáculo traz canções como “Casa no campo”, “Tiro ao Álvaro”, “Fascinação”, “Romaria”, “Águas de março”, “Como nossos pais”, “O bêbado e o equilibrista”, “Atrás da porta”, “Essa mulher”, “Se eu quiser falar com Deus”, entre outras pérolas da MPB que marcaram época e seguem vivas na memória afetiva dos brasileiros.
A apresentação é ao ar livre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário