terça-feira, 23 de março de 2021

Espaço Cultural reativa rádio web com recursos da Lei Aldir Blanc

A rádio web Sacra Vivo, do Espaço Cultural Luxus Produções e Eventos, promete  apresentar um canal de comunicação para divulgar a produção dos alunos e aumentar a integração com a comunidade.

Divulgação / Prefeitura de Tatuí

22/03/2021 | O Espaço Cultural “Luxus Produções e Eventos”, habilitado pelo Edital 01/2020, com recursos da Lei Federal nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020, reativou a rádio web “Sacra Vivo”.

A rádio tem o objetivo de apresentar um canal de comunicação para divulgar a produção dos alunos e aumentar a integração com a comunidade, favorecendo o trabalho em equipe e incentivando a Cultura.

Como proposta para a Lei Aldir Blanc, a rádio, que está no ar desde segunda-feira (15/03), promoverá programas com diversos temas de incentivo à Cultura, com especialistas e convidados. 

Para a realização destes programas, serão convidados de 2 a 5 alunos da Rede Municipal de Educação, para que atuem como entrevistadores dos especialistas e convidados. 

Esta proposta será realizada assim que as atividades presenciais puderem ser realizadas, devido à pandemia da COVID-19. 

Os programas serão transmitidos apenas internamente, por meio do site da rádio web, com o propósito de abranger a comunidade escolar e o público tatuiano.

A rádio web “Sacra Vivo” oferece uma galeria de fotos, vídeos, conteúdo sobre educação, tecnologia e games, música e celebridades, turismo e viagem, agenda de eventos, músicas, entre outros conteúdos.

Para prestigiar a rádio web, acesse: https://www.sacravivo.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário