terça-feira, 23 de março de 2021

Banda Bicho do Brejo estreia nesta quinta-feira o Festival do Brejo

Este será o primeiro de uma série de sete episódios de um talk show protagonizado pela banda.

Divulgação / Prefeitura de Tatuí

23/03/2021 | Contemplada com recursos da Lei Federal nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657 de 16 de julho de 2020, a Banda “Bicho do Brejo” estreia, nesta quinta-feira (25/03), às 19h, em seu canal no YouTube, o “Festival do Brejo”.

Este será o primeiro de uma série de sete episódios de um talk show protagonizado pela banda, com muita música e convidados especiais.

Foram convidados 10 artistas regionais, dos mais variados estilos, para um bate-papo descontraído sobre suas histórias, seus trabalhos e as dificuldades de se fazer arte nesse período de pandemia da COVID-19. Eles se apresentarão em performances exclusivas, mostrando suas músicas em gravações inéditas. 

Entre os artistas, estarão representantes da MPB (Gui Silveiras, Miriam Momesso, FaBlack e Dino Alexandre), do Hip-Hop (HXP), do Rock (Jaquie Livino e Iago Pedroso), e até uma performance incrível de Cururu, com Rubinho Véio e Josué Pereira, junto com o professor Jaime Pinheiro, que garantirão uma verdadeira aula sobre a cultura caipira.

Além disso, a própria banda “Bicho do Brejo”, composta por Gui de Jesus, Laís Paes e Tchello Gasparini, tocará, nas aberturas dos programas, músicas autorais e inéditas, sendo, também, a responsável pelos bate-papos.

O festival pode ser visto todas as quintas-feiras, a partir desta semana, sempre às 19h, no Youtube: youtube.com/c/bichodobrej

Nenhum comentário:

Postar um comentário