terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Tatweets | 29/12/2020

Músico Gabriel Vieira nos EUA

O músico botucatuense Gabriel Vieira, ex-aluno do Conservatório de Tatuí e da Fatec de Tatuí, está em San Diego, na Califórnia, desde 2019, e atualmente participa de audições na igreja evangélica Awaken e, no próximo ano, sua banda Universalize promete gravar um novo álbum.

Injúria racial

A taxista denunciada por injúria racial contra uma manicure negra em Itapetininga se apresentou à polícia e prestou depoimento na quarta-feira (23). Ao G1, a motorista declarou que somente irá se pronunciar publicamente sobre o caso quando o processo for finalizado.

Covid em Itapetininga

Mais 4 mortes pela Covid-19 foram registradas em Itapetininga (SP), nesta terça-feira (29). Segundo a prefeitura, os pacientes são três homens, entre 55 e 82 anos, e uma mulher de 79 anos. A cidade tem ao todo 3.639 confirmações do novo coronavírus, com 110 mortes pela doença.

Covid em Cesário Lange e Boituva

A prefeitura de Cesário Lange anunciou nesta terça-feira a oitava morte na cidade pela Covid-19. Já a Secretaria de Saúde de Boituva informou, também hoje, o registro da 30ª morte pelo novo coronavírus no município.

Hatiano morre de covid em Pereiras

Em Pereiras , município da região imediata de Tatuí, a prefeitura informou mais uma morte pela covid-19, nesta terça (29). O paciente era um homem haitiano, de 36 anos, que morava na cidade e já tinha outras doenças. A cidade soma 269 casos de coronavírus, com duas mortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário