quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Tatweets | 16/12/2020

Grupo CCR vence Prêmio Artesp

Pela segunda vez, a CCR ViaOeste vence o Prêmio Concessionária do Ano ARTESP. A empresa é responsável pela gestão do sistema Castelo-Raposo, onde trafegam diariamente mais de 600 mil veículos. A CCR SPVias foi vencedora na categoria Escolha do Usuário.

Conchas ganha 12 mil máscaras

Na sexta-feira (18), os moradores de Conchas, cidade a 58 km rodoviários de Tatuí, receberão 12 mil máscaras de proteção individual como presente da Bra Lingerie, empresa local especializada no varejo online de moda íntima.

Inscrições Fatec e Etec terminam amanhã

As inscrições para o 1º semestre de 2021 das Etecs e Fatecs terminam amanhã (17). Os estudantes podem se inscrever pelo site oficial das escolas. Não haverá prova online ou presencial. As instituições vão analisar o histórico escolar dos candidatos. Custo da inscrição: R$ 19.

Farmácia assaltada em Itapetininga

Uma farmácia foi assaltada por ladrões armados na noite de domingo (13), no Centro de Itapetininga (SP). Os funcionários foram rendidos pelos criminosos. Câmeras de segurança flagraram o trio entrando no local e a pontando a arma para os funcionários. Ninguém foi preso ainda.

Itapetininga tem 99 mortes por covid

A Prefeitura de Itapetininga (SP) registrou mais três mortes por complicações da Covid-19 na segunda-feira (14). A cidade contabiliza, agora, 99 óbitos e 3.177 casos positivos da doença.

Itu ganha acervo de fotos antigas

Mais de 50 imagens antigas de Itu serão doadas ao Museu Republicano Convenção de Itu pelo urbanista André Luís de Lima. A coleção é fruto de dissertação de mestrado na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP intitulada A evolução urbana de Itu através da fotografia.

Rodinei e o tapa na bola

No sábado, no jogo Botafogo X Internacional pelo Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio, o lateral tatuiano Rodinei, do Inter, tinha cartão amarelo e deu um tapa na bola em lance aos 38m do 1º tempo. O Botafogo pediu novo amarelo e expulsão, mas o juiz Caio Max não puniu Rodinei.

Animais sofriam maus tratos

Laudos solicitados pela Polícia Civil apontaram que os 89 cães e 8 gatos resgatados de uma chácara de Boituva (SP) sofriam maus-tratos e apresentavam doenças devido às condições inadequadas em que vivam. Eles estavam sujos, feridos e mantidos em gaiolas.

Homenagem a ex-professor do Conservatório

Capivari inaugurou na terça-feira (8) o Centro Cultural Alan de Lima Palma, localizado em parte do complexo da antiga Estação Ferroviária. O homenageado Alan de Lima Palma foi professor no Conservatório de Tatuí e faleceu em 2016 ao ser atropelado quando andava de bicicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário