terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Tatweets | 08/12/2020

Tiros no bar

Dois homens bebiam em um bar no Jardim Santa Adélia, em Boituva (SP) e começaram a discutir. Um deles saiu e voltou com um revólver. O homem que ficou no bar pegou uma faca e o ameaçou. Foi quando levou dois tiros na barriga e não resistiu. O suspeito do homicídio foi preso.

Cresce o número de casos de coronavírus em Tatuí

Tatuí notificou 46 novos casos confirmados de coronavírus nesta terça-feira (8). A média móvel de confirmações subiu a 38 por dia. O platô em torno de 10 casos/dia, que se verificou no fim de outubro e começo de novembro, foi uma doce ilusão. Onde foi que erramos?

Três novos óbitos pela covid-19

A site da Prefeitura de Tatuí voltou a publicar o boletim de covid-19 nesta terça-feira, após a ausência de ontem. Tivemos mais 3 óbitos: 2 homens, de 58 e 70 anos, falecidos ontem. e uma mulher de 53, falecida no domingo. Eles estavam internados na Santa Casa.

Show do ABBA cancelado

O show em tributo ao grupo ABBA, “ABBA The Music”, que seria apresentado no dia 19 de dezembro, em Sorocaba, foi cancelado por causa da reclassificação da cidade na fase amarela no plano São Paulo. Para informações e devolução de valores, contato pelo telefone (15) 9 9785-4828.

Sinfônica de Macau

A Orquestra Sinfônica de Macau, sob a regência do brasileiro Oswaldo Veiga Jardim, é atração do Digital Dellarte, projeto de espetáculos online gratuitos de música e dança, na quinta-feira (10), às 19h30, no canal do YouTube DellArteSolucoes. Peça de Beethoven.

Show do Roupa Nova adiado

O grupo Roupa Nova adiou o show que faria em Sorocaba nesta sexta-feira (11), no Clube Recreativo Campestre. A apresentação em comemoração aos 40 anos da banda foi adiada para o dia 27 de março de 2021, no mesmo local. Os ingressos adquiridos continuam valendo para a nova data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário