quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Tatweets | 02/12/2020

Um ônibus do BOS - Banco de Olhos de Sorocaba esteve em Tatuí, dia 27, ao lado da UBS do Valinho, para atendimento oftalmológico de cem pacientes da lista de espera do Cemem, com consulta para que saíssem com óculos ou encaminhamento a outros tratamentos.

O presidente da Câmara Municipal de Tatuí, Antonio Marcos de Abreu, promulgou, dia 25, a lei que cria a carteira de identidade da pessoa com transtorno do espectro autista. A carteira terá validade de 5 anos, não terá custo ao requerente e proporcionará atendimento prioritário.

A Prefeitura de Tatuí abriu licitação para contratar empresa especializada para executar o desassoreamento do leito do Ribeirão Manduca nas imediações da ponte Paulista, tamponamento da erosão na base de apoio do muro e alteamento do talude na altura da avenida São Carlos.

Uma mulher de 43 anos, residente na estrada municipal Tatuí a Iperó, foi multada em R$ 500 por ter em casa um "papagaio-verdadeiro', uma ave amazônica. O animal estava bem cuidado e foi apreendido. Diz a mulher que a ave pertenceu a seu pai e estava com a família há 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário