quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Suspeito de homicídio no Valinho já tinha antecedente, diz Polícia

Segundo Boletim de Ocorrência, suspeito é conhecido por Alemão

Imagem da internet

09/12/2020 | O homem de 39 anos que foi preso na tarde de domingo (6) suspeito de homicídio foi identificado como José da Silva, o Alemão. Segundo a Polícia, ele teria confessado que matou a golpes de uma barra de ferro na cabeça de Clementino de Jesus Antunes, de 45 anos. 

O crime ocorreu na Rua Antônio Ferreira de Albuquerque, no Parque Gerbeli, no bairro Valinho, zona oeste da cidade. Essa rua tem início na Rua Onze de Agosto, ao lado da praça, terminando na Avenida Donato Flores. Minutos antes, eles teriam entrado em discussão em um bar. No chão, ao lado do sofá onde a vítima jazia, foi encontrado e apreendido um pedaço de ferro que teria sido utilizado nas agressões.

O suspeito foi preso em sua casa no Bairro Santa Cruz. Segundo a Polícia, ele estava com uma mala carregada de seus pertences, pronta para eventual fuga. Ele teria confessado o crime mais de uma vez, antes e durante o interrogatório na Central de Flagrantes. Ele também teria confessado à sua mulher, conforme depoimento desta. O dono do bar também deve prestar depoimento na sequência do inquérito. 

A PM, segundo publica o jornal O Progresso de Tatuí, ainda teria informado que Alemão possui antecedentes criminais por homicídio, roubo, lesão corporal e aliciamento de trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário