quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

"Natal Musical" começa nesta quarta-feira (9) e segue até o dia 23 na Praça da Matriz

Veja abaixo a programação

Divulgação

No dia 9/12, às 20h, no coreto da Praça da Matriz, acontecerá a abertura do “Natal Musical”, parte da programação do “Natal Encantado 2020”, organizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, que seguirá até o dia 23 deste mês.

Na noite de quarta-feira (10), as canções natalinas serão apresentadas pelo Trio Bravo Electro, formado por Eduardo Augusto (violino), Rogers Bertinotti (violino) e Tiago Almeida (violoncelo), com a participação especial de Angelo Varela.

Tradicional no município, o “Natal Musical” carrega esse nome com o intuito de valorizar o título de Capital da Música. O evento trará ao público canções que representam celebração e esperança por meio da vida, com apresentações de diversos agrupamentos, coros, músicos e cantores de Tatuí e região. Vale ressaltar que os organizadores seguirão todos os protocolos de higiene e segurança estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, devido a pandemia da COVID-19.

Com decoração de lâmpadas de LED nas árvores e na fonte da Praça da Matriz, as tradicionais cantatas do “Natal Musical” terão a seguinte programação: 
  • dia 10/12 (quinta-feira), às 20h, “Banda Marcatto”, com o especial “Emoções de Natal”, produzido por Gabriel Vanin, por meio da Lei Aldir Blanc – neste dia, haverá também live na página da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude no Facebook (https://bit.ly/SecretariadeCultura); 
  • dia 11/12 (sexta-feira), às 20h, especial de Natal com “Duo Gama”, produzido por Fernando Oliveira, por meio da Lei Aldir Blanc – neste dia, haverá também live na página da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude no Facebook (https://bit.ly/SecretariadeCultura); 
  • dia 14/12 (segunda-feira), às 20h, “Coral da Primeira Igreja Batista de Tatuí”; 
  • dia 16/12 (quarta-feira), às 20h, “Trupe Garagem e Cia” com o espetáculo teatral especial de Natal “Sacra Folia”; 
  • dia 17/12 (quinta-feira), às 20h, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, “VII Concerto de Natal”, com a “Camerata Les Ensembles”, produção de Jorge Rizek e ingressos limitados; 
  • dia 18/12 (sexta-feira), às 20h, “Coral Jovem de Tatuí da Igreja Adventista do Sétimo Dia”; 
  • dia 21/12 (segunda-feira), às 20h, “Metais do Roque”; 
  • dia 22/12 (terça-feira), às 20h, Grupo “Combo do B”, Ricardo Ghiraldi, regente; e 
  • dia 23/12 (quarta-feira), às 20h, encerramento do “Natal Musical” com o Grupo “Seresteiros com Ternura”, coordenado por Maria Inês Camargo, e sorteio de prêmios da Campanha “Natal Premiado”, da ACE (Associação Comercial de Tatuí).

Aos sábados de dezembro, sempre às 11h, no coreto da Praça da Matriz, também acontecerão as apresentações do Projeto “Música na Praça Especial de Natal”: dia 12/12, com o “Duo Violin DJ”, produzido por Vitor Barros, por meio da Lei Aldir Blanc; e dia 19/12, com o grupo “Os Seresteiros Alados de Tatuí”, produzido por Pedro Paulo, por meio da Lei Aldir Blanc.

No mesmo local haverá a Feira de Artesanato “Capital da Música”: de 9 a 23 de dezembro, das 9h às 21h, e dia 24 de dezembro, das 9h às 15h.

O evento tem o patrocínio de COOP – Cooperativa de Consumo, Honda Moto Guia, Marquespan Alimentos, Laboratório Cruzeiro, FAESB (Faculdade de Ensino Superior Santa Bárbara), BRZ Empreendimentos e Sicred; e conta com o apoio cultural de McDonald’s, My Robot School, First Idiomas, Polo Industrial de Tatuí, Kéke Empreendimentos, Fredi FRE Desenvolvimento Imobiliário, APRODOCE (Associação dos Produtores de Doces de Tatuí), Strufaldi Pastilhas Cerâmicas, Resolutions Eventos e ACE (Associação Comercial e Empresarial de Tatuí).

Nenhum comentário:

Postar um comentário