quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Igreja Batista da Lagoinha promove mutirão de empregos em Tatuí

Evento acontecerá das 10h às 15h, na sede da igreja, na Avenida Sales Gomes, 198, com cadastro de currículos, palestras para atender profissionais desempregados e divulgação de vagas na região.

Divulgação

10/12/2020 | No próximo sábado, 12 de dezembro, a Igreja Batista da Lagoinha de Tatuí realizará o seu 1º Mutirão de Empregos, em parceria com o Projeto Semear no Concreto e plataforma Trabalha Brasil.

Durante o evento, que acontecerá, das 10h às 15h, na sede da igreja, que fica na Avenida Sales Gomes, 198, serão realizados cadastros de currículos, palestras para atender profissionais desempregados e divulgação de vagas na região.

Essas vagas serão filtradas pelo site https://www.trabalhabrasil.com.br. A palestra oferecida aos participantes do mutirão terá o tema “Os cuidados no desenvolvimento de currículo e participação em entrevistas” e será ministrada pela ABETC Cursos Profissionalizantes Tatuí.

De acordo com Asafe Villalpando, pastor auxiliar, o objetivo do evento é que a Igreja cumpra seu papel social. “Queremos ser uma ponte para a realização dos sonhos das pessoas que buscam oportunidades de trabalho. A palavra de Deus em 1 João 3:18 diz: “Não amemos com palavras, mas com obras”, afirma Asafe.

Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais @lagoinhatatui ou pelo telefone (15) 99699-7979.

SERVIÇO

1º Mutirão de Empregos | Igreja Batista da Lagoinha Tatuí

Dia: Sábado, 12 de dezembro de 2020

Local: Avenida Sales Gomes, 198 (Sede da Igreja Batista da Lagoinha Tatuí)

Horário: 10h às 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário