quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Dupla é presa após PM encontrar cocaína, maconha e arma na zona norte de Tatuí

Segundo a PM, suspeitos foram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na Vila Angélica e Jardins de Tatuí

Do G1 com copidesque do DT

Dupla é presa por tráfico de drogas em Tatuí — Foto: Polícia Militar/Divulgação

08/12/2020 | Dois homens, de 35 e 42 anos, foram presos por tráfico de drogas depois que a polícia encontrou porções de maconha e cocaína na Vila Angélica, em Tatuí, na segunda-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram informadas por meio de denúncias anônimas de que um homem transportava porções de drogas em uma moto pelo bairro.

O suspeito foi encontrado e, com ele, foram apreendidas 100 porções de cocaína, um tijolo de maconha, uma porção menor da droga e R$ 260.

Segundo a PM, ele teria confessado que pegou as drogas no bairro Jardins de Tatuí e, assim, os policiais foram ao endereço, onde localizou um rapaz, que também teria confessado o tráfico de drogas.

Com ele foram encontrados R$ 3 mil e um celular. Já na casa tinham 5,4 mil porções de cocaína, dois tijolos de maconha, uma pistola calibre 380 municiada com 15 cartuchos intactos, três cartuchos calibre 380, oito cartuchos calibre 38 deflagrados, além de um pote de vidro com maconha, uma faca e uma balança de precisão.

A dupla foi encaminhada ao Plantão Policial e presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Dupla é presa com centenas de porções de drogas em residência no bairro Jardins de Tatuí — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário