terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Dr Renê Moreira morre aos 57 anos por complicações da Covid-19

Médico atendia pela Unimed Tatuí, era diretor clínico da Santa Casa de Cerquilho e morreu nesta terça-feira (29)

Do G1 com edição do DT

Médico cardiologista e diretor técnico da Santa Casa de Cerquilho (SP) morre por Covid-19 — Foto: Reprodução/Facebook

29/12/2020 | O médico cardiologista Renê Moreira, diretor clínico da Santa Casa de Cerquilho (SP), morreu nesta terça-feira (29) após ter complicações da Covid-19.

Segundo a prefeitura de Cerquilho, Renê tinha 57 anos e estava internado havia cerca de duas semanas no Hospital Unimed de Tatuí..

Ainda de acordo com a prefeitura, Rene foi diretor técnico da Santa Casa de Cerquilho por aproximadamente 10 anos, onde também atuava como cardiologista.

Funcionários da Santa Casa, familiares e amigos aplaudem o carro com o corpo do médico — Foto: Prefeitura de Cerquilho/Divulgação


Por não ser possível realizar o velório, funcionários da Santa Casa, junto de familiares e amigos, aplaudiram em frente ao hospital o carro que levou o corpo do médico.

Esta foi a 26ª morte por coronavírus registrada no município, que contabiliza 1.343 casos positivos da doença até a tarde desta terça.

Médico de Cerquilho (SP) é homenageado após morrer por complicações do coronavírus — Foto: Prefeitura de Cerquilho/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário