sábado, 26 de dezembro de 2020

Câmara transmitirá ao vivo a posse dos eleitos nas eleições 2020

Sessão será presidida pelo vereador Sallum e transmitida pela internet no link http://camaratatui.tvcamaraaovivo.net/

Divulgação / Câmara de Tatuí

26/12/2020 | A sessão solene de posse da prefeita, vice-prefeito e vereadores de Tatuí, assim como a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2021/2022, será realizada no próximo dia 1º de janeiro, às 10 horas, no Plenário do Legislativo Municipal. 

Devido à situação de emergência de saúde em decorrência da pandemia de Covid-19 vigente no município, que impede a realização de eventos passíveis de aglomeração, a solenidade será restrita aos empossados, com direito a um acompanhante, e aos servidores em serviço. 

Para que a população possa acompanhar a solenidade e a eleição da Mesa Diretora, o presidente da Câmara, vereador Antonio Marcos de Abreu, determinou que a sessão seja transmitida ao vivo pela “TV Câmara” no link: http://camaratatui.tvcamaraaovivo.net/. “Estamos preparando uma sessão com todos os cuidados sanitários que a pandemia exige, mas não podemos deixar de observar os princípios constitucionais da publicidade e da transparência”, disse. 

Além da prefeita Maria José Pinto Vieira de Camargo e do vice-prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior, pelo Executivo, tomarão posse os seguintes vereadores eleitos e diplomados pela Justiça Eleitoral: Eduardo Dade Sallum, Cíntia Yamamoto Soares, Antonio Marcos de Abreu, João Éder Alves Miguel, Gabriela Xavier Mendes Coito, Fábio Antonio Villa Nova, Paulo Sérgio de Almeida Martins, Débora Cristina Machado de Camargo, José Eduardo Morais Perbelini, Valdir de Proença, Maurício Couto, Márcio Antonio de Camargo, Jairo Martins, João Francisco de Lima Filho, Renan Cortez, Micheli Cristina Tosta Gibin Vaz e Cláudio dos Santos. 

A cerimônia será presidida pelo vereador Eduardo Dade Sallum, por ter sido o mais votado entre os eleitos no pleito de 15 de novembro. Após a solenidade de posse, os vereadores seguem reunidos para a eleição da Mesa Diretora. 

A confirmação de presença pelos órgãos de imprensa na sessão solene de posse de 1º de janeiro de 2021, dentro do limite previsto, deverá ser feita até terça-feira, dia 29 de dezembro de 2020, pelo Tel/WhatsApp: (15) 3259-8300 ou e-mail: diretoria@camaratatui.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário