quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Veja quais serão os candidatos a prefeito de Tatuí nas eleições 2020

Candidatos foram definidos em convenções partidárias e aguardam confirmação da Justiça Eleitoral.

17/09/2020 | Veja nomes definidos em convenções partidárias para a disputa da Prefeitura de Tatuí nas eleições 2020. As candidaturas ainda dependem de confirmação da Justiça Eleitoral.

Alessandro Lirola (PDT)

O Partido Democrático Trabalhista oficializou Alessandro Lirola como candidato a prefeito e Pastor Gildo como vice-prefeito, durante uma convenção realizada no dia 5 de setembro. Segundo a assessoria, a candidatura será com chapa única, sem coligação. Além disso, o PDT também terá 20 candidatos a vereadores, sendo 14 homens e 6 mulheres.

Alessandro Lirola Santana, nascido em São Paulo em 7 de maio de 1977. É casado e pai de três filhos. Chegou a Tatuí no ano de 2000 para morar no Jardim Santa Rita de Cássia.

Professora Fátima (PT)

O Partido dos Trabalhadores oficializou a candidatura de professora Fátima à prefeitura de Tatuí, durante uma convenção realizada no dia 7 de setembro. O vice é o Prof. Toth. Além disso, o PT também terá 20 candidatos a vereadores. O partido não fez coligações.

Fátima Aparecida Rodrigues dos Santos de Campos nasceu em Tatuí no dia 6 de março de 1973. É professora de geografia e sociologia na rede estadual de ensino e já trabalhou no SESI e em escola particular. É casada e mãe de dois filhos. É membro do Conselho Municipal de Defesa da Mulher e presidente municipal da APEOESP.

Maria José Gonzaga (PSDB)

O Partido da Social Democracia Brasileira oficializou, no dia 6 de setembro, durante uma convenção, Maria José Gonzaga como candidata à reeleição para a prefeitura de Tatuí. O vice-prefeito será o Professor Miguel, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A coligação "Amor por Tatuí – Trabalho e Desenvolvimento” também conta com os partidos PSD, PSL, PL, PSC, Cidadania e Republicanos.

Maria José Pinto Vieira de Camargo nasceu em Angatuba SP no dia 10 de junho de 1946, é professora por formação, mas atua como empresária no Grupo Santa Cruz há 40 anos. Eleita a 37ª prefeita de Tatuí (2017-2020), é esposa do ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo.

Valdeci Proença (Pode)

O Podemos oficializou a candidatura de Valdeci Proença à Prefeitura de Tatuí, durante convenção realizada no dia 11 de setembro. A coligação confirmou o nome de doutora Lúcia, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), para vice. Além deles, segundo o G1, também foram apresentados 27 candidatos a vereador de cada partido da coligação. No entanto, a lei prevê o limite máximo de 150% do número de cadeiras em disputa. Tatuí oferece 17 cadeiras, que, multiplicado por 150%, dá 25 candidatos por partido.   

Valdeci Proença nasceu em Tatuí no dia 22 de abril de 1976. É cabeleireiro e empresário. Eleito vereador nas duas últimas legislaturas. Casado.

Coronel Wagner (PP)

O Progressistas oficializou, no dia 5 de setembro, a candidatura de Coronel Wagner à prefeitura de Tatuí. O vice na chapa é o Bispo Nilto, do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). A coligação "Tatuí Merece Muito Mais" ainda é composta pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). A coligação possui 75 candidatos a vereador dos três partidos.

Wagner Rodrigues é policial militar reformado e advogado. Em seu perfil no Facebook, principal mídia onde as pessoas se apresentam à sociedade, não consta sua naturalidade, nascimento, estado civil nem paternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário