sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Tatweets | Rubens Oficial

Dr. Juliano Teles promove, de 26 de setembro (amanhã) a 4 de outubro, a Semana do Intestino Saudável, com quatro aulas online gratuitas. Para assistir, clique aqui.

Acompanhe o Diário de Tatuí também no Twitter, onde os tatweets saem em primeira mão. É só clicar no link https://twitter.com/DiarioDeTatui e seguir.

Os números desta sexta-feira (25) da pandemia de covid-19 em Tatuí são: 102 novos casos suspeitos, 119 testes concluídos, 20 novas confirmações, 86 testes aguardando resultado, uma morte suspeita, 19 pacientes recuperados, 99 positivos em tratamento e 25 hospitalizados.

A média móvel de infectados pelo vírus sars-cov-2 em Tatuí continua em queda desde o pico de terça-feira (22), quando alcançou o índice de 42,28 pessoas por dia. Hoje está em 27,57 infecções/dia.

Número de óbitos pelo novo coronavírus em Tatuí continua em 65. O caso anunciado hoje pela VE ainda aguarda resultado de teste.

Uma mulher de 72 anos, suspeita de covid-19 e que estava em tratamento domiciliar, foi a óbito em Tatuí, conforme o boletim da VE desta sexta-feira 25. Os casos similares anteriores resultaram negativo para o coronavírus.

Prefeitura de Angatuba foi além da decisão da Prefeitura de Tatuí: suspendeu no âmbito do município de Angatuba, de forma definitiva, as aulas presenciais nas redes públicas municipal e estadual e privada de ensino, no ano letivo de 2020. Nosso decreto atinge apenas a rede municipal de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário