quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Tatweets | Rubens Oficial

O Ministério da Saúde deferiu a renovação do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS) da Santa Casa de Tatuí pela prestação de serviços ao SUS no percentual mínimo de 60%. A Renovação vale por 3 anos a partir de 12 de janeiro de 2021.

Aluna de flauta do Conservatório de Tatuí, Jhenifer Nayara viveu momentos importantes de sua vida durante intercâmbio de 9 meses na Noruega. A jornada foi proporcionada pelo Move (Musicians and Organizers Volunteer Exchange). Faltam apenas 2 anos para sua formação em Tatuí.

Tatuí registrou três mortes por acidente de trânsito no perímetro urbano no mês de agosto: um pedestre de 40 anos foi atropelado; um motorista de automóvel de 63 anos, que se chocou com outro veículo; e um motociclista de 27 anos. Em agosto de 2019 teve apenas um caso fatal.

O Mavsa Resort, em Cesário Lange, acaba de lançar o "Mavsa Experience" para este final de mês de setembro, destinado a quem pretende conhecer o hotel sem ficar hospedado. O projeto conta com jantares temáticos, programação infantil, day use, tarde com drinks e paintball.

Foi publicado o edital do concurso PGM Cesário Lange com uma vaga para Procurador Jurídico. As inscrições devem ser feitas até 29 de novembro. Vencimentos de R$ 3.741,77 por 20 horas semanais de trabalho. É preciso possuir curso de Direito, OAB e experiência de seis meses.

Boletim da Vigilância Epidemiológica de Tatuí desta quarta-feira (23) trouxe 84 novos suspeitos de covid-19, 31 novas confirmações e 28 recuperações. Estão internados 24 pacientes entre casos confirmados e suspeitos da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário