terça-feira, 29 de setembro de 2020

Julio Malfi profere palestra para técnicos da Escola Bahiana de Basquetebol (EBB)

Técnico levou a equipe Basquete Tatuí à final da Copa São Paulo no domingo

Divulgação

29/09/2020 | O técnico Julio Malfi é o convidado desta quarta-feira (30 de setembro), às 19h30 (de Brasília), da Escola Bahiana de Basquetebol (EBB), para proferir palestra aos treinadores baianos, através dos aplicativos Zoom e YouTube. O comandante do Basquete Tatuí vai discorrer sobre o Sistema dos Triângulos Ofensivos.

“Receber o convite da Escola Bahiana de Basquetebol para falar um pouco do sistema de jogo que conheci aqui no Brasil há cerca de 20 anos, pois víamos aquilo que os norte-americanos faziam com êxito, é um grande prazer. A expetativa é expor as minhas ideias, criando algumas situações relacionadas ao entendimento do jogo”, comentou Malfi.

Ao longo de sua carreira, Júlio Cesar Malfi, de 51 anos, comandou a Associação Brasileira “A Hebraica” de São Paulo, Associação dos Funcionários Públicos Municipais (São Bernardo do Campo), ADC Mercedes Bens/Night & Day (Diadema), GR Barueri/G-Unit (Barueri), Clube Espéria / Bola na Cesta (São Paulo), Poá Basquete (Poá) e América/UNIRP/Rodobens/SMEL/3M (São José do Rio Preto), Intuito Brazolin/São Bernardo (São Bernardo do Campo) e agora o time de Tatuí, além de conduzir a Seleção Paulista Sub-19 Masculina a dois títulos do Campeonato Brasileiro.

Outro momento importante da carreira de Júlio Malfi foi a conquista do Campeonato Paulista Sub-19 Masculino em 2010, comandando o GR Barueri/G-Unit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário