quinta-feira, 24 de setembro de 2020

‘Bolha’ adaptada pelo Basquete Tatuí para os treinamentos foi eficiente

Segunda bateria de testes só apontou resultados negativos para o coronavírus

Frederico Batalha, com edição do DT

Jogadores e comissão técnica do Basquete Tatuí realizaram o segundo teste para detecção do coronavírus (Divulgação/Basquete Tatuí)

24/09/2020 | Próximo de concluir a etapa de preparação para disputar a Copa São Paulo Adulta Masculina – 2020, os atletas e integrantes da comissão técnica do Basquete Tatuí foram submetidos, na manhã desta quinta-feira (24 de setembro), a um novo teste para detecção do coronavírus, coordenado pela Prefeitura Municipal de Tatuí, através da competente equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

E, de acordo com Priscila Capuzzo, coordenadora da Rede Municipal de Saúde, a ‘bolha’ foi um sucesso. “Aplicamos o segundo teste – 17 no total – e nenhum jogador ou integrante da comissão técnica apresentou resultado positivo para o coronavírus, o que significa que todos ficaram seguros durante o período de treinamento”, comentou.

O técnico Julio Malfi também enalteceu a iniciativa. “A segurança que foi desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde se mostrou extremamente eficaz. Com isso, a nossa equipe está apta a jogar a Copa São Paulo”, comentou o técnico.

Com esse panorama, o Basquete Tatuí irá estrear na Copa São Paulo Adulta Masculina – 2020 neste sábado (26 de setembro), às 15h (de Brasília), no ginásio Municipal Doutor Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP), enfrentando o Basquete Unifae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário