quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Basquete Tatuí firma parceria com a Climm para área de fisioterapia

O Basquete Tatuí está trabalhando há cerca de uma semana, comandado pelo técnico Julio Malfi, visando à disputa do Final Four da Copa São Paulo


Basquete Tatuí  / Divulgação

08/09/2020 | O Basquete Tatuí tem uma nova apoiadora: a Climm, uma clínica completa, que é uma das referências no mercado de fisioterapia da região. A nova parceira vai auxiliar na recuperação física dos atletas ao longo da pré-temporada.

“A Climm é mais uma parceira que acredita no projeto Basquete Tatuí, por isso, agradeço ao fisioterapeuta Márcio Moreira. Assim como esta, esperamos que muitas outras empresas possam nos dar este voto de confiança, pois juntos somos mais fortes”, comentou o supervisor Felipe Ariel.

“Quero agradecer a confiança da Climm, que foi criada 2005 e tem como foco a saúde e o bem-estar. A sua equipe conta com profissionais apaixonados pela área de atuação, além de altamente capacitados para fazer sempre o melhor”, completou Douglas Dalmatti, o Buko, diretor de esportes de Tatuí.

O Basquete Tatuí está trabalhando há cerca de uma semana, comandado pelo técnico Julio Malfi, visando à disputa do Final Four da Copa São Paulo Adulta Masculina – 2020, que está agendado para ocorrer nos dias 26 e 27 de setembro (sábado e domingo), no ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário