domingo, 23 de agosto de 2020

Veja o boletim de covid-19 em Tatuí deste domingo (23)


A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica (VE), notificou nas últimas 24h, 13 novos casos positivos de COVID-19 e, 21 novos casos suspeitos. Foram 33 casos descartados, neste período. 

Dos casos positivos, sete são homens e seis são mulheres. Dos casos suspeitos, onze são homens e dez são mulheres. Dos casos descartados, 16 são homens e 17 são mulheres. 

A ocupação de leitos clínicos de internados por COVID-19 ou suspeitos na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí é de 27%; sendo que a ocupação da UTI, por pacientes com COVID-19 ou casos suspeitos é de 60%. Quando necessário, o hospital está preparado para implantar leitos extras de UTI.

Estão internados na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, 12 pacientes, sendo seis pacientes na UTI, com cinco casos positivos para COVID-19 e um caso suspeito, com quadros que inspiram cuidados. No isolamento, com quadros estáveis, estão seis pacientes, sendo três casos positivos e três casos suspeitos, aguardando resultados dos testes. 

No hospital particular de Tatuí, estão internados 11 pacientes, sendo quatro na UTI, com três casos positivos para COVID-19 e um caso suspeito, com seus quadros inspirando cuidados. No isolamento, com quadros estáveis, estão sete pacientes, sendo três casos positivos para COVID-19 e três casos suspeitos, aguardando resultados de testes. 

Até o momento são 7.717 notificações, sendo 59 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 5.933 descartados e 1.725 positivos (sendo que 55 casos positivos vieram a óbito). 

Dos 1.725 casos positivos do COVID-19, 1599 pacientes já estão recuperados (92,6%) e 55 pacientes vieram a óbito. Dos casos positivos, 71 ainda estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar. Dos casos suspeitos, 59 estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário