sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Tatweets | Rubens Oficial

§ Fatec Tatuí tem 40 alunos selecionados para receber capacitação da SAP Learning for Employment. São 40 vagas, sob coordenação do Centro Paula Souza, com aulas online a partir do 4ºs dos cursos de gestão de tecnologia da informação e gestão empresarial, 20 vagas para cada área.

§ A Prefeitura de Alambari (SP) registrou a primeira morte por coronavírus nesta quinta-feira (27).

§ Uma das palmeiras centenárias da Fábrica São Martinho, patrimônio histórico de Tatuí, morreu. Ela estava localizada ao lado da portaria e tinha o piso no entorno de seu tronco totalmente cimentado. Não sabemos se isso contribuiu para o seu fim.

§ Na noite de hj, 28, e amanhã, 29, a Lua estará próxima de Júpiter e Saturno, que poderão ser vistos a olho nu. Será um ponto brilhante próximo da lua. Hoje será Júpiter, amanhã Saturno. Busque o pôr do sol e gire 180º graus: 20m após o crepúsculo, será possível ver os planetas.

§ Em Tatuí, mais de 300 casos de dengue foram registrados nos primeiros oito meses do ano. Um número bem maior do que o registrado em todo o ano passado, 54.

§ Moradores de Sarapuí estão há 5 meses sem transporte intermunicipal. Medida foi adotada para evitar o aumento de covid-19. Sarapuí registra 40 casos e uma morte pela doença. Enquanto cidades vizinhas apresentarem aumento de casos, o transporte intermunicipal ficará proibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário