quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Tatweets

1. Segundo a Polícia Rodoviária de Tatuí, 37t de entorpecentes foram apreendidas em trechos da região desde o início do ano, quantidade sete vezes maior que o ano passado inteiro.

2. Prefeitura de Tatuí anuncia a recuperação do asfalto do trecho da Av. Marginal do Manduca abaixo do CAT SESI. Ninguém havia entendido o porquê daquele trecho ter sido deixado para trás.

3. Celso de Mello, o ministro tatuiano do STF, foi duramente criticado pelo jornalista Reinaldo Azevedo, da Band, por suspender os processos contra Deltan Dallagnol no CNMJ.

4. Maior partido do Brasil, o Partido dos Trabalhadores ainda não anunciou o nome de seu pré-candidato a prefeito de Tatuí.

5. Fontes próximas informam que o vereador Miguel Lopes deverá concorrer como candidato a vice-prefeito na chapa da prefeita Maria José (PSDB), em Tatuí. Luiz Paulo deve se candidatar à Câmara.

6. A FBA - Fundição Brasileira de Alumínio - recontratou 99 auxiliares de produção neste mês para atender encomendas da Honda. A empresa havia demitido mais de 300 com o advento da pandemia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário