sábado, 15 de agosto de 2020

Sorocaba sediará o Final Four da Copa São Paulo de Basquete

No dia 26 de setembro, às 15h, o primeiro duelo será entre Tatuí e São João da Boa Vista

Crédito da foto: Fábio Rogério (13/8/2020)

15/08/2020 | A casa da Liga Sorocabana de Basquete (LSB / Flex), o Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba, sediará o Final Four da Copa São Paulo entre os dias 26 e 27 de setembro. Será a retomada da modalidade após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus.

O Final Four reunirá quatro equipes. Além dos sorocabanos, participarão Tatuí, São João da Boa Vista e Assis Basket. A competição, que é organizada pela Federação Paulista de Basquete (FPB), será a primeira da modalidade no Estado. “Tudo será feito com o máximo cuidado e atenção para salvaguardar a integridade física dos envolvidos com essa disputa, dentro e fora de quadra. Vamos seguir rigorosamente os protocolos de segurança”, diz Rinaldo Rodrigues, presidente e técnico do time sorocabano.

No dia 26 de setembro, às 15h, o primeiro duelo será entre Tatuí e São João da Boa Vista. Na sequência, às 17h, a LSB encara Assis. Os vencedores se enfrentam no dia seguinte, às 13h, o terceiro e quarto lugar será disputado mais cedo, às 11h. 

(Zeca Cardoso, no jornal Cruzeiro do Sul, com edição do DT)|

Nenhum comentário:

Postar um comentário