sexta-feira, 14 de agosto de 2020

covid-19 | Tatuí tem mais uma morte pela doença e outras duas de casos suspeitos


A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica (VE), notificou nas últimas 24h, um novo óbito para COVID-19; dois óbitos suspeitos; 64 novos casos positivos e, 312 novos casos suspeitos. Foram 282 casos descartados, neste período.

O novo óbito é de uma mulher, de 61 anos, que estava internada na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. Os dois óbitos suspeitos são: um homem de 45 anos, que deu entrada no Pronto Socorro Municipal e uma mulher, de 62 anos, que estava internada na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí.

Os novos casos positivos são de 31 homens e 33 mulheres. Os quadros são estáveis e os pacientes estão em tratamento domiciliar. Dos novos casos suspeitos, 141 são homens e 171 são mulheres. Os quadros estão estáveis e todos estão em tratamento domiciliar. Dos casos descartados, 85 são homens e 197 são mulheres.

A ocupação de leitos clínicos de internados por COVID-19 ou suspeitos na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí é de 31%; sendo que a ocupação da UTI, por pacientes com COVID-19 ou casos suspeitos é de 71%.

Estão internados na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, 17 pacientes, sendo dez pacientes estão na UTI, com quadros que inspiram cuidados. Todos são positivos para COVID-19. No isolamento, com quadro estável, estão cinco casos positivos e dois casos suspeitos, aguardando resultados dos testes.

No hospital particular de Tatuí, estão internados cinco pacientes, sendo um na UTI e com quadro inspirando cuidados, caso positivo para COVID-19. No isolamento, estão internados quatro pacientes, um caso positivo e três casos suspeitos.

Até o momento são 6.906 notificações, sendo 33 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 5.359 descartados e 1.514 positivos (sendo que 44 casos positivos vieram a óbito e há dois óbitos suspeitos).

Dos 1.514 casos positivos do COVID-19, 1.420 pacientes já estão recuperados (93%) e 44 pacientes vieram a óbito e há dois óbitos suspeitos. Dos casos positivos, 40 ainda estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar. Dos casos suspeitos, 31 estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário