segunda-feira, 1 de junho de 2020

Veja a programação online da "Semana do Meio Ambiente" em Tatuí

Nesta segunda-feira, o tema abordado é "o que fazer com as máscaras e luvas utilizadas durante esta pandemia de Covid-19.


01/06/2020 | Nesta semana, entre os dias 1º e 5 de junho, comemora-se a “Semana do Meio Ambiente”, pois no dia 05/06 é o Dia Mundial do Meio Ambiente. No entanto, devido à pandemia do CoViD-19 (doença causada pelo novo coronavírus), a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, optou por realizar uma programação educativa online, a fim de evitar aglomerações.

Para tanto, a cada dia desta semana, um tema será abordado nos canais oficiais de Comunicação da Prefeitura de Tatuí (site, Facebook, Instagram e Telegram). Nesta segunda-feira (01/06), será possível saber o que fazer com as máscaras e luvas utilizadas durante esta pandemia. E que tal aproveitar a quarentena para realizar uma atividade com a família? Na terça-feira (02/06), saiba como ter uma composteira na sua casa e os benefícios que ela pode trazer. Já na quarta-feira (03/06), a informação será sobre o que o município de Tatuí faz com o seu lixo hospitalar. Outra atividade alternativa para este período é montar uma horta caseira, e esta será a dica da quinta-feira (04/06). E, para encerrar as publicações da “Semana do Meio Ambiente”, na sexta-feira (05/06), o tema abordado será os benefícios da arborização para quem tem problemas respiratórios.

Confira a programação completa nas redes sociais da Prefeitura de Tatuí: fb.com/PrefeituradeTatui, instagram.com/prefeituradetatui e t.me/PrefeituradeTatui.

O Diário de Tatuí não utiliza a expressão "meio ambiente" por considerá-la um pleonasmo, a não ser quando se trata de nomenclaturas, como no texto acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário