segunda-feira, 1 de junho de 2020

Veja o boletim de hoje da Vigilância Epidemiológica de Tatuí

Única novidade foi o falecimento de um homem de 70 anos que estava internado na Santa Casa com suspeita de coronavírus

01/06/2020 | O boletim desta manhã de segunda-feira, primeiro de junho, surpreendentemente não trouxe nenhuma nova notificação de suspeito nem resultados de testes. A única notícia é de um homem de 70 anos, suspeito de covid-19,  que estava internado na Santa Casa e que veio a falecer. Nos próximos dias saberemos se ele era portador do novo coronavírus ou não. Veja abaixo o boletim nº 125 da Vigilância Epidemiológica. 



A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica (VE), não notificou nas últimas 24h, novos casos positivos ou novos casos suspeitos para COVID-19. Porém, há um novo óbito suspeito. É um homem, de 70 anos, que estava internado no isolamento da Santa Casa de Misericórdia.

Estão internados na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, seis pacientes, sendo três pacientes na UTI, com quadros graves. Os três são positivos para COVID-19. No isolamento, estão três pacientes internados, sendo dois casos suspeitos, que aguardam resultados de testes, com quadro estáveis e, um caso positivo para COVID-19.

No hospital particular, estão internados sete pacientes, sendo quatro na UTI, com seus quadros estáveis, três com COVID-19 e caso suspeito. No isolamento, com quadros estáveis, estão três pacientes, casos suspeitos, que aguardam resultados de testes..

Até o momento são 727 notificações, sendo 21 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 549 descartados e 157 positivos (sendo que dez casos positivos vieram a óbito e há o registro de um óbito suspeito por COVID-19).

Dos 157 casos positivos do COVID-19, 117 pacientes já estão recuperados e dez pacientes vieram a óbito. Trinta casos positivos para COVID-19 ainda estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar. Dos casos suspeitos, vinte estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar (há o registro de um óbito suspeito por COVID-19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário