domingo, 10 de maio de 2020

Covid-19: boletim deste domingo traz um novo suspeito e um caso descartado




10/05/2020 | O boletim de hoje da Vigilância epidemiológica de Tatuí trouxe poucas novidades. Uma única nova notificação de suspeita de Covid-19 é de um homem de 35 anos que deu entrada no Hospital Unimed com quadro estável. Um resultado de teste deu negativo para coronavírus e fez manter inalterado o número de suspeitos em cinco. Os casos confirmados permanecem os mesmos de ontem.

Tatuí tem hoje 34 casos confirmados de Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus, o Sars-Cov-2. Duas pessoas morreram da doença e quatro estão internadas, três no Hospital Unimed e uma em Boituva. Três estão em tratamento domiciliar e 25 já podem ser consideradas curadas.




A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foi registrado um novo suspeito por COVID-19, em Tatuí, nas últimas 24h. É um homem, de 35 anos, que está internado em isolamento no hospital particular. Seu quadro é estável.

Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí não há no momento pacientes internados por COVID-19. 

No hospital particular, estão internados na UTI com COVID-19, em estado grave: uma mulher de 47 anos, e um homem, de 40 anos. No isolamento, está uma mulher, de 67 anos, com COVID-19, com quadro estável, e, o novo paciente, relatado acima. Um homem, de 63 anos, que está internado no hospital particular e era caso suspeito, testou negativo.

Até o momento são 180 notificações, sendo 05 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 141 descartados e 34 positivos (sendo que dois pacientes vieram a óbito). 

Dos 34 casos positivos do COVID-19, 25 pacientes já estão recuperados e dois pacientes vieram a óbito. Sete pacientes ainda estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário