quinta-feira, 7 de maio de 2020

Adolescente é apreendida com dezenas de porções de crack na Pompeo Reali

Segundo a Polícia Militar, a menina foi surpreendida com drogas perto de uma loja de bicicletas

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Menor é apreendida por tráfico de drogas em Tatuí  — Foto: Polícia Militar/Divulgação

06/05/2020 | Uma adolescente de 15 anos foi apreendida no na Avenida Pompeo Reali, zona norte da cidade, na noite de terça-feira (5), por envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento quando recebeu uma denúncia anônima informando que uma menina estaria vendendo drogas próximo a uma loja de bicicletas na Avenida Pompeo Reali.

De acordo com a PM, a adolescente percebeu que estava sendo observada pela equipe e jogou um objeto no chão e continuou caminhando na intenção de enganar os policiais.

Em abordagem, a equipe pediu para que ela esvaziasse os bolsos, encontrando apenas um celular, uma porção pequena de maconha e R$ 300. Contudo, quando a equipe voltou para buscar o objeto suspeito, foram apreendidas 30 porções de crack.

À polícia, a menina confessou o crime de tráfico de drogas. Ela foi levada à Central de Flagrantes, onde foi autuada por ato infracional de tráfico de drogas. A adolescente permaneceu apreendida e à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário