quinta-feira, 2 de abril de 2020

Sétimo paciente com Covid-19 de Tatuí está internado em SP

O sétimo caso confirmado de Covid-19 de Tatuí é um homem de 76 anos, que está internado no Hospital A. C. Camargo, na Capital paulista


Essa foi a única alteração no quadro de notificações na manhã desta quinta-feira.
Veja abaixo o último boletim da Vigilância Epidemiológica de Tatuí:


A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foi registrado um novo caso positivo para COVID-19 em Tatuí, nesta manhã. É um homem, de 76 anos, que faz tratamento no Hospital AC Camargo, em São Paulo. Ele está internado no hospital da Capital, com quadro estável.

Até o momento são 74 notificações, sendo 60 suspeitos aguardando resultados dos testes, 7 descartados e 7 positivos, dois aguardando contraprova. Seguem internados três pacientes de casos suspeitos, sendo dois pacientes na Santa Casa (uma mulher de 53 anos e um homem de 48, em isolamento) e uma paciente (positivo para COVID-19) no hospital particular, de 48 anos. Todos com quadro estáveis. Dois pacientes que estavam internados no hospital particular, diante de melhora no quadro clínico, foram liberados para continuar o tratamento em suas residências. Ambos testaram positivo para COVID-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário