quarta-feira, 8 de abril de 2020

Mulher é presa com mais de 800 porções de drogas no Rosa Garcia II

Na residência da suspeita foram encontradas e apreendidas 527 porções de crack, 195 porções de cocaína e 139 porções de maconha.

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Mulher é presa com mais de 800 porções de drogas em bairro de Tatuí — Foto: Polícia Militar/Divulgação

08/04/2020 | Uma mulher foi presa por tráfico de drogas no jardim Rosa Garcia II, zona sul de Tatuí. A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade na noite desta terça-feira (7).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando recebeu uma denúncia informando que uma mulher estaria guardando drogas em uma residência, localizada na Rua Ezidio Vieira.

Ainda de acordo com a polícia, foi realizado contato com a mãe da mulher suspeita, que informou que a filha estaria na casa de uma amiga.

Durante a abordagem a mulher afirmou que estava guardando drogas em casa. Na residência foram encontradas e apreendidas 527 porções de crack, 195 porções de cocaína e 139 porções de maconha.

Foi dada voz de prisão e a suspeita foi levada à Central de Flagrantes da cidade, sendo indiciada por tráfico de drogas. Ela permanece presa à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário