domingo, 26 de abril de 2020

Covid-19: Tatuí fechou o dia com quatro novos suspeitos, uma internação, uma confirmação e cinco descartes

Homem de 63 anos deu entrada na Santa Casa com quadro clínico compatível com Covid-19



26/04/2020 16h | Tatuí tem até este momento 17 casos confirmados de Covid-19, dos quais quatro estão hospitalizados, um em tratamento domiciliar e doze curados. Felizmente, não temos nenhum óbito até esta data. Aguardando resultado de teste temos quinze, dos quais dois estão internados. Veja abaixo o último boletim da Vigilância Epidemiológica de Tatuí.




A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foram registrados quatro novos casos suspeitos para COVID-19 em Tatuí, nesta tarde.

São eles: um homem de 63 anos, que internou na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, que está em isolamento e com quadro estável; e dois homens, de 26 e 35 anos e uma mulher, de 44 anos, todos em isolamento e tratamento domiciliar, com quadros estáveis. Todos aguardam os resultados dos testes.

Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, está internada na UTI: uma mulher, de 66 anos, que testou positivo para COVID-19. Seu estado é grave. No isolamento, além do caso citado, estão homem de 47 anos, e uma mulher, de 55 anos. Ambos com quadro estável e o pacientes aguardando resultados.

No hospital particular, estão internados na UTI com COVID-19: um homem, de 40 anos, cujo quadro inspira cuidados e, uma mulher de 67 anos, com quadro estável.

Até o momento são 133 notificações, sendo 15 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 101 descartados e 17 positivos. Dos 17 casos que testaram positivos para COVID-19 em Tatuí, 12 pacientes já estão curados e 5 prosseguem com o tratamento, sendo que 3 estão internados em UTI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário