terça-feira, 14 de abril de 2020

Amigos em Ação Tatuí colaboram com a Santa Casa de Votuporanga

Representante do setor de Saúde de Votuporanga esteve em Tatuí para receber 100 protetores faciais.

Do Votunews, com edição do DT

Momento da entrega dos protetores faciais

14/04/2020 | O amor e a solidariedade realmente não têm fronteiras e chegam em até outros municípios. O Grupo “Amigos em Ação Tatuí” realizou uma doação para a Santa Casa de Votuporanga.

O coordenador do Programa de Saúde Mental de Votuporanga, Reinaldo Carvalho, esteve em Tatuí para receber 100 protetores faciais. “A Dra Kamila Prior Carvalho, cidadã de Tatuí e nossa psiquiatra, nos comunicou sobre este belíssimo trabalho para a produção de equipamentos de proteção para os profissionais de saúde. Falamos de nossa demanda e prontamente fomos atendidos”, disse.

Além dos protetores, o Grupo enviou uma mensagem de incentivo para a equipe. “Esses equipamentos foram desenvolvidos e produzidos com carinho por amigos, voluntários, parceiros que estiveram sempre ao nosso lado. Sabemos que não é fácil estar na linha de frente no combate ao Coronavírus. Vocês estão largando suas famílias e colocando sua saúde e vida em prol da população em geral. Por isso, dedicamos nosso tempo a vocês. Queremos que saibam: nós estamos aqui enquanto vocês estão aí por nós!”, assinaram os integrantes.

O provedor da Santa Casa de Votuporanga, Luiz Fernando Góes Liévana, elogiou a iniciativa. “Temos enfrentado momentos difíceis e desafios diários de combate à COVID-19. Mas, ao mesmo tempo, temos nossas forças renovadas com essas doações, que significam e muito para a Instituição. Auxiliam na segurança de nossos colaboradores, médicos que estão dando o seu melhor no tratamento desta pandemia”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário