quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Postes são trocados após queda e falta de energia no Jardim América

Três postes da rede elétrica caíram nesta quarta-feira (5), no Jardim América, provocando falta de energia. Empresa diz que fornecimento foi restabelecido horas depois.

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Postes caem no Jardim América e provocam falta de energia elétrica — Foto: Arquivo Pessoal

06/02/2020 | Três postes da rede elétrica que caíram nesta quarta-feira (5), no Jardim América, em Tatuí, e provocaram falta de energia elétrica para centenas de moradores, foram trocados nesta quinta-feira (6).

Os postes ficam na rua Benedito Moreira. Um deles era de madeira e, segundo moradores, já estava apodrecido.

“Nossa maior preocupação é que eles caiam e machuquem as pessoas. Em frente da minha casa, o poste que também é de madeira está oco e embaixo já está sem a casca, além de estar inclinado para a rua. A empresa responsável em vez de trocá-los, apenas cimentou. Já fiz reclamações diretamente no escritório da empresa mas nada foi resolvido", afirma Mirian Cristina Leme Gribel.

Postes são trocados após queda e falta de energia em bairro de Tatuí

Moradores contaram que um deles caiu e puxou os outros dois para baixo. Ninguém ficou ferido, mas cerca de 300 casas do bairro ficaram sem energia entre 11h e 13h. Funcionários da concessionária foram ao local e o fornecimento de energia foi normalizado no início da tarde.

Segundo informou a concessionária responsável, os funcionários concluíram os reparos na quarta-feira, mas de acordo com os moradores, os postes ficaram no local. Uma equipe da empresa foi até a rua Benedito Moreira para finalizar a troca e remoção das estruturas.

Postes caíram no bairro Jardim América, em Tatuí — Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário