Boletim de informações COVID-19 n° 31 Tatuí, 30 de março de 2020 - 16h

67
NOTIFICAÇÕES
56
SUSPEITOS
6
DESCARTADOS
5
CONFIRMADOS

Fonte: Prefeitura de Tatuí

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Corrida Rural de Tatuí recebe 320 atletas de 23 municípios

Tatuí venceu no Feminino e Mairinque no Masculino



Na manhã deste domingo (29/12), no Bairro dos Mirandas, aconteceu a 17ª edição da tradicional Corrida Rural “Diniz Pollo”, popularmente conhecida como a “São Silvestre Caipira”.

Participaram da prova 320 atletas, sendo 193 homens e 127 mulheres, de 22 municípios, entre eles: Tatuí, Mairinque, Tietê, Sorocaba, Boituva, Iperó, Piracicaba, São Paulo, Sarapuí, Cerquilho, Guarulhos, Pilar do Sul, Conchas, Porto Feliz, Quadra, São Bernardo do Campo, São Roque, Mairiporã, Itapetininga, Campina do Monte Alegre, Votorantim, Cesário Lange e Salvador (BA).

A corrida teve um percurso de 5 km e todos os participantes receberam medalhas. Quem se classificou até o 5º lugar, na Categoria Geral (masculino e feminino), recebeu troféu. Também ganhou troféu os três primeiros colocados nas faixas etárias (até 24 anos; 25 a 34 anos; 35 a 44 anos; 45 a 54 anos; e 55 anos acima, no masculino e feminino).

Na Categoria Geral Masculina os primeiros colocados foram: 1- Iranildo da Silva, da Equipe Bill, de Mairinque; 2- Francisco C. da Silva, da Equipe Bill, de Mairinque; e 3- João Paulo Rosa, da Equipe Pé Vermeio, de Tatuí.

Já na Categoria Geral Feminino as três primeiras colocadas foram: 1- Luciana Aparecida da Silva, da Equipe Atletismo Tatuí; 2- Thelma Kodama da Silva, da Equipe Bill, de Mairinque; e 3- Maria Eliete de Jesus Toledo, da Academia Inovação Fitness, de Cesário Lange.

O evento foi uma realização da Trivella Eventos, com apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e do Setor de Corrida e Atletismo Municipal, e do Grupo Lucemi, em parceria com os grupos de corrida tatuianos CEU Running, ContraTempo Running, Equipe Pé Vermeio, Box Tatuí, Sigma Runners, Academia Elite, Evolution Running e Pró Fitness Academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário