sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Aluna do Conservatório de Tatuí apresenta Recital de Harpa neste sábado

Evento marca a formatura da estudante Brenda Olivieri e será neste sábado, dia 16, às 19 horas, no Salão Villa-Lobos, com entrada gratuita


O Conservatório de Tatuí promove neste sábado, dia 16, às 19 horas, o Recital de Formatura em Harpa da estudante Brenda Olivieri. O evento será no Salão Villa-Lobos, é aberto ao público e tem entrada gratuita.

Brenda começou seus estudos musicais aos 8 anos, no curso de Piano Clássico da Escola Livre de Música Municipal em Itapetininga (SP). Em 2009, ingressou no Conservatório de Tatuí, na classe da professora Ingrid Lisboa. Em 2011, iniciou o curso de Harpa com a professora Talita Martins e, no ano seguinte, participou da primeira edição do Concurso Interno de Harpa em homenagem aos 125 anos de Villa-Lobos, ficando em 2° lugar. Participou de várias edições da “Série Jovens Solistas de Piano” e do recital “Harpeando”. Em 2015, teve aulas com a professora Ana Maria Teixeira e, em 2016, com a professora Marina Camargo. Foi uma das finalistas do 9º Prêmio Incentivo à Música de Câmara em 2017 e, no mesmo ano, tocou com a Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí, sob regência do maestro João Maurício Galindo. Em 2019, participou como aluna de harpa do 9° Festival Internacional Sesc de Música (Pelotas-RS), onde teve aulas com a harpista russa Liuba Klevtsova. Também foi aluna bolsista da Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí, sob regência do maestro Edson Beltrami.

Neste recital, Brenda interpretará “Fantasie c - moll op. 3” (Louis Spohr), “Danse Sacrée et Danse Profane” (Claude Debussy) e “Scintillation” (Carlos Salzedo”, com participação do pianista convidado Jonas Magalhães.

SERVIÇO
Recital de Formatura: Harpa
Brenda Gabriele dos Santos, formanda
Jonas Magalhães, pianista convidado
Talita Martins, professora responsável
Renato Bandel, coordenação
Data: 16 de novembro de 2019, sábado
Horário: 19h00
Local: Salão Villa-Lobos
Rua São Bento, 415, Centro, Tatuí-SP
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário