terça-feira, 3 de setembro de 2019

Banda Sinfônica e Big Band do Conservatório de Tatuí apresentam-se nesta semana

Concertos integram a programação da 1ª Semana do Trompete e terão a participação solo de vários trompetistas convidados

O Conservatório de Tatuí promove até sexta-feira, dia 6, a 1ª Semana do Trompete, com uma programação repleta de atividades pedagógicas e artísticas. O destaque é para os concertos da Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí nesta quinta-feira, dia 05, e da Big Band do Conservatório de Tatuí nesta sexta-feira, dia 06. Ambos terão a participação solo de trompetistas convidados e serão realizados no Teatro Procópio Ferreira, às 20 horas, com entrada gratuita.

Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí

Na quinta-feira, dia 5, a Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí sobe ao palco sob a batuta do regente convidado Marco Almeida Júnior e apresentação solo dos trompetistas Ayrton Benck (Universidade Federal da Paraíba – UFPB) e Marcelo Costa (Conservatório de Tatuí). O repertório traz “Huntingdon Celebration” (Philip Sparke), “Djopoi” (Edmundo Villani-Côrtes), “Concerto for Two Trumpets” (Erik Morales), “Washington Post”, “The Stars and Stripes Forever” e “Semper Fidelis” (John Philip Souza).

Na sexta-feira, dia 6, a Big Band do Conservatório de Tatuí apresenta “Fantasia” (Rick Hirsch), “Real life” (Jim McNeely), “O Som do Sol” (Hermeto Pascoal), “Rebuscando” (Diego Garbin), “Deixa” (Baden Powell), “Vitória” (Vittor Santos), “I remember Clifford” (Benny Golson), “Carinhoso” (Pixinguinha) e “Disparada” (Theo de Barros e Geraldo Vandré). O concerto terá solos dos trompetistas Cláudio Sampaio “Cambé” (coordenador da Big Band), Diego Garbin (Conservatório de Tatuí) e dos convidados Raphael Sampaio e Reynaldo Izeppi.

Big Band do Conservatório de Tatuí

Além dos concertos, a 1ª Semana do Trompete do Conservatório de Tatuí traz em sua programação diversas palestras, workshops e recitais, sempre com participação de músicos e professores vindos de outras regiões do Brasil. Todas as atividades têm entrada gratuita. A programação completa está no site: www.conservatoriodetatui.org.br/programacao

SERVIÇO
1ª SEMANA DO TROMPETE DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ
Concerto Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí
Ayrton Benck e Marcelo Costa, trompete
Marco Almeida Júnior, regente convidado
Data: 05 de setembro de 2019, quinta-feira
Horário: 20h00

Concerto Big Band do Conservatório de Tatuí
Cláudio Sampaio “Cambé”, Diego Garbin, Raphael Sampaio e Reynaldo Izeppi, trompete
Cláudio Sampaio, coordenação
Data: 06 de setembro de 2019, sexta-feira
Horário: 20h00
Local: Teatro Procópio Ferreira
Rua São Bento, 415, Centro, Tatuí-SP
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário