domingo, 7 de julho de 2019

MURAL DE NOTÍCIAS

BASQUETE
Os atletas do projeto Cestinhas do Futuro da Associação dos Amigos do Basquetebol de Avaré (AABA) venceram a final regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo. Os avareenses derrotaram Tatuí por 38 a 35 durante partida realizada na quinta-feira, 27 de junho, em Itapetininga. Com o resultado, Avaré conquista vaga para a final estadual que acontecerá em agosto em Bauru. (avare.sp.gov.br)

TROPEIRINHOS DO RANCHO
O Museu paulo Setúbal está com uma exposição sobre o grupo Tropeirinhos do Rancho, que ficará aberta à população até o dia 28 de julho. A mostra faz parte do projeto Ilustres Tatuianos, que visa salvaguardar a história do município e de seus habitantes.

BIOMETRIA ELEITORAL
O número de eleitores com a biometria coletada em Tatuí atinge baixo patamar. Conforme levantamento do cartório eleitoral, apesar de a biometria ser obrigatória na cidade, 50% dos eleitores ainda não cadastraram as digitais e correm risco de enfrentar longas filas no fim do prazo, que termina em 19 de dezembro. (O Progresso de Tatuí)

REVISTA DE SÁBADO
O programa Revista de Sábado, da TV TEM, esteve neste sábado, 06 de julho, em Tatuí com a dupla de apresentadores Marcos e Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário